Previous slide
Next slide

BEM VINDO

NOSSAS DIRETRIZES

Cultivar e industrializar cana-de-açúcar transformando-a em alimento, combustível e energia elétrica, gerando riquezas de forma sustentável.

NOSSA MISSÃO

Cultivar e Industrializar cana-de-açúcar transformando-a em alimento, combustível e energia elétrica, gerando riquezas de forma sustentável.

NOSSA VISÃO

Ser empresa de referência no setor sucroalcooleiro, visando à satisfação e bem estar das pessoas, pela qualidade de seus produtos e serviços.

NOSSOS VALORES

Integridade
Valorização das Pessoas
Inovação constante
Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental

NOSSOS NEGÓCIOS

Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios, hoje e amanhã.

Açúcar

VAREJO E INDUSTRIAL

O Grupo Santa Isabel S/A produz açúcar cristal para o varejo e indústria, seguindo rigoroso controle de qualidade na fabricação para garantir a excelência do produto final e satisfação do consumidor.

Etanol

ANIDRO E HIDRATADO

O Grupo Santa Isabel S/A fabrica 247,5 milhões de litros de etanol por ano (2020), o produto é distribuído no comercio interno e externo e a produção é dividida entre Etanol Anidro e Etanol Hidratado.

Energia

O Grupo Santa Isabel S/A produz energia elétrica através da queima do bagaço da cana-de-açúcar para suas operações e processos de comercialização.

Subprodutos

Além do Açúcar e Etanol o Grupo Santa Isabel S/A produz e comercializa outros subprodutos extraídos da cana de açúcar. Conheça nossa linha de subprodutos.

VAREJO E INDUSTRIAL

A cana-de-açúcar é a principal matéria-prima do mercado brasileiro sucroenergético. A terra fértil e o clima favorável para o cultivo de cana-de-açúcar fizeram do Brasil um dos maiores e principais produtores de açúcar e etanol no mundo.

TRABALHE CONOSCO - VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE!

Captar e reter novos talentos alinhados à estratégia da empresa é fator chave de sustentação de nosso crescimento.

0
Árvores Plantadas
0
Áreas Recuperadas (Hectares)

PARA ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS, FALE COM O DEPARTAMENTO COMERCIAL

0800 013 4133 // 17 3543-9105

comercialnh@usinasantaisabel.com.br

Certificações e Prêmios

plugins premium WordPress